Casamento x Coronavírus

Transmissão ao vivo do casamento: Tendência pós pandemia!

Como começou a transmissão ao vivo do casamento?

A transmissão ao vivo do casamento surgiu durante a pandemia, para os casais transmitirem a cerimônia ao vivo para os amigos e familiares que não podiam estar presentes devido o isolamento social.

Com a retomada dos eventos e o relaxamento do isolamento social, as festas vão voltar a acontecer. Aos poucos vamos voltar a celebrar como antes, no novo normal.

Mas se o casal precisou reduzir a lista de convidados e mudar o formato do casamento, a transmissão ao vivo do casamento pode ser uma solução para que as demais pessoas que não vão estar presentes no grande dia acompanhem esse momento tão especial.

Pode ser aproveitada também, mesmo quem não reduziu a lista,  mas tem amigos e familiares fora da cidade do casamento. Se eles não puderem estar presentes por algum motivo, essa transmissão vai fazer com que eles sintam-se presentes de alguma forma.

Segue então três dicas preciosas para os casais se essa for a escolha de vocês:

Para transmissão unilateral, os noivos podem usar a própria LIVE do Instagram (recomendado criar um perfil específico para o evento) ou mesmo ver a transmissão pela LIVE do Youtube.

Para contar com a participação dos convidados online, você pode usar aplicativos de reuniões online, como o Zoom, para que as pessoas que estejam assistindo possam interagir entre si.

Toda transmissão ao vivo requer uma boa internet. Verifique a viabilidade técnica do local, contrate se necessário um pacote extra de internet e faça um teste antes!

Transmissão ao vivo profissional

Se quiser uma transmissão ao vivo do casamento mais profissional, converse com sua empresa de filmagem e veja a possibilidade de contratar essa transmissão no serviço deles. Já pensou um telão com todos os seus “convidados online” em sua festa?

Aqui na Bahia indico a Marcello Barros Filmagem, que dá um show nos vídeos de casamento e vai ter o maior prazer em atendê-los.

E para ver fornecedores de outros serviços, click aqui e veja nosso Guia de Fornecedores!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

error

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém!