Casamento x Coronavírus

Mini mesa de antepasto: Tendência pós pandemia.

Uma das preocupações de todos os envolvidos com evento nesse momento é a parte da alimentação.

Em uma festa de casamento tradicional, boa parte da alimentação acontece através do serviço volante de salgados, mini empratados e fingerfood.

Porém, a mesa de antepasto, que é belíssima e um sucesso da noite, geralmente provoca filas e aglomerações. Tudo que não recomendamos nesse momento.

Mas já pensou que maravilhoso ter, na própria mesa dos convidados, uma mini mesa de antepasto?

 Como assim, Marina? Mini mesa de antepasto?

Isso mesmo, aquela mesa linda de frios e pratos salgados que a gente ama, que são verdadeiras decorações, porém menor, em cada mesa de convidados.

E o tamanho da mini  mesa de antepasto vai variar de acordo com a quantidade de convidados na mesa (leiam aqui).

É como se fosse aquela taboa de frios que vocês preparam em casa para receber convidados, porém sofisticada e elegante, preparada pelo buffet de casamento.

Com isso, vocês evitam as aglomerações em torno da mesa tradicional, a contaminação de alimentos, e seus convidados podem comer tranquilamente enquanto interagem em suas próprias mesas.

E a decoração? A mini mesa de antepasto já costuma ser belíssima por ela mesmo, e vai substituir aqueles arranjos de flores que algumas vezes impede até que os convidados conversem entre si nas mesas.

Além disso, vocês podem – e devem – investir em arranjos aéreos que ficam um luxo na decoração. Mesmo em espaços ao ar livre é possível caprichar nos arranjos aéreos!

E para quem, além do serviço volante e da mini mesa de antepasto, desejar servir o jantar, deve utilizar o serviço a francesa, pelo qual o convidado escolhe o prato no menu e é servido em sua mesa, de forma individual.

O que acharam? Conversem com seu buffet e sua assessoria sobre essa possibilidade. Será uma forte tendência!

Para ver mais tendências para casamento devido a pandemia, entre aqui!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

error

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém!