Casamento x Coronavírus

Dias Alternativos para Casar: Tendência pós pandemia.

Dias alternativos para casar

Porque escolher dias alternativos para casar? Se existe uma certeza nos eventos pós pandemia para o próximo ano é a dificuldade de encontrar datas disponíveis no sábado! E o resultado disso será o surgimento de mais celebrações em dias alternativos.

Pensando nisso, eu listei algumas vantagens em escolher uma data alternativa para o casamento:

Disponibilidade dos Fornecedores: Com o acúmulo das festas adiadas, mais os casamentos que já ocorreriam no período, a maioria dos sábados não estão mais disponíveis. Então conseguir uma data durante a semana pode ser bem mais tranquilos. 

Além disso, se você optar por casar durante a semana, ou mesmo no domingo, pode garantir aquele fornecedor super disputado que tanto sonhou.

Economia: Muitos fornecedores conseguem preços mais atrativos para casais que casam durante a semana. Não é uma regra, porque há serviços que o custo não muda independente do dia. Mas é sempre mais fácil na hora de negociar o valor e a forma de pagamento.

Verifique também a possibilidade de contratar fornecedores que estarão no mesmo local nas datas seguintes. Pode ser um fator de economia para vocês.

Dia exclusivo: Quer sensação melhor do que aquela de que o dia é só seu? Todos os fornecedores estão dedicados exclusivamente para sua festa e você, dificilmente, vai concorrer a data com uma pessoa conhecida. 

Falo isso porque no dia do meu casamento, eu e mais 4 noivas do meu grupo casaram. Além de termos alguns convidados que se dividiram entre as festas, não pudemos curtir o grande dia da outra.

E se vocês estão preocupadas com o dia seguinte, vamos ser sinceros? Quem nunca foi para uma balada durante a semana? Eu, particularmente, acho super chic festejar na terça ou quinta-feira! 

Escolher dias alternativos para casar será uma ótima decisão para seu casamento no ano de 2021. Como vocês puderam ver no texto, além da facilidade de encontrar lugares e fornecedores, da possibilidade de economizar e de se tornar um dia exclusivo para vocês, os noivos vão estar celebrando o amor e a união após vencer uma pandemia. Quer maior motivo para comemorar?

O que acham?

Para ler mais textos sobre casamento no mundo pós pandemia, click aqui!

E se for casar na Bahia, e quiser participar de nosso grupo de noivas exclusivos no WhastApp, fala comigo por aqui! Mas atenção, o grupo é exclusivo para noivas que vão casar na Bahia.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

error

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém!