Destination Wedding na Bahia Interior

Casamento na Chapada Diamantina: A união de Marcos e Nayana.

O casamento na Chapada Diamantina de Marcos e Nayana.

Marcos e Naiana escolheram o pequeno vilarejo de Igatu para celebrar o casamento na Chapada Diamantina.

Localizada no município de Andaraí, Igatu é amplamente divulgada como “a Machu Picchu brasileira”. O conjunto arquitetônico, urbanístico e paisagístico de Igatu foi tombado pelo Iphan, em 2010. 

A celebração do casal foi na igreja cheia de romance, entre as pacatas ruas de pedra de Igatu, com pessoas da cidade assistindo com encantamento e verde, muito verde!

O making of do casamento

Já durante o making of da noiva a beleza e natureza se misturavam em perfeita harmonia. Muito verde, animais e um clima super leve e descontraído tomaram conta, tanto do making of da noiva, como no making of do noivo. Família e amigos sempre presentes, acompanhando a energia do casal em meio a beleza do cenário.

As fotografias da Dois em Um Fotografia registraram a magia desse momento.

A cerimônia do casamento em Igatu

O casal, que sonhou em celebrar o casamento me meio ao paraíso da Chapada Diamantina, escolheu a Igreja de São Sebastião, uma singela igrejinha de pedra e cal, para ser o palco de fortes emoções nesse casamento. 

Foi a combinação perfeita do rústico e histórico com a beleza do vestido de noiva e com a alegria e energia de todos os envolvidos.

O pai da noiva participou da celebração e suas palavras emocionaram a todos os presentes. Foi uma benção especial para o casal.

Fazer fotos protocolares de casamento na Chapada Diamantina?

Mais que fotos protocolares, as fotos após a celebração são um verdadeiro ensaio para o casal. Cenários lindos da região da Chapada Diamantina embelezaram e envolveram o casal e o resultado foi incrível.

A festa do casamento na Chapada Diamantina

Do convite às forminhas feitas pela noiva e uma parte da “decoração” a cargo de Deus, tudo tinha um sentido ampliado.

Some ainda os amigos que fizeram longa viagem para abraçá-los, a energia dali brotava e era impossível não encontrar inspiração, não emocionar a alma.

Esse casamento na Chapada Diamantina foi um verdadeiro destination wedding no interior da Bahia. Um sonho realizado que misturou amor, emoção e natureza com perfeição.

Para ver mais Destination Wedding na Bahia, click aqui!

Fotografias: Dois em Um Fotografia

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

error

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém!