Pré Wedding

Ensaio pré casamento em Salvador: 5 lugares incríveis para escolher!

Fazer o ensaio pré casamento em Salvador

O ensaio pré casamento é muito importante por diversos motivos.  Muitas vezes  é o primeiro contato dos noivos com o fotógrafo e filmaker do casamento,  e vai ser um momento excelente para quebrar o gelo entre todos, assim quando chegar no dia do casamento, os noivos já estarão mais a vontade e confortáveis com a presença dos profissionais, bem como os próprios profissionais vão conhecer melhor o casal, o estilo de fotografia, melhor ângulo, etc…

É também uma excelente oportunidade para fazer o love story e o save the date do casamento. Com filmagem e fotografias profissionais, vai ser lindo para anunciar o casamento para os amigos e familiares. E uma ótima recordação para ao casal que já vai curtir esse dia juntos.

Além disso, as fotografias podem ser utilizadas no casamento, em lounges e mesas, para dar um clima mais pessoa à decoração escolhida!

Pensando nisso, separei algumas sugestões de lugares para a realização desse ensaio aqui em Salvador.

Confiram:

1. Ponta do Humaitá

Um dos Pôr-do-sol mais bonito da cidade de Salvador, a Ponta do Humaitá é um destino muito procurado o ensaio. O local é cheio de pontos bem bacanas para fotos como o forte de Montserrat, a praia da Boa viagem e a igreja Nossa senhora de Montserrat, que fica localizada bem de frente para o pôr-do-sol e para o farol.

Além disso a locação fica bem próxima à igreja do Bonfim, local muito forte para aqueles que carregam a fé nos seus relacionamentos e na sua história. Certeza de um percurso muito agradável e repleto de belas imagens para recordação.

Uma super locação para fazer o ensaio pré casamento em Salvador!

A dica e as fotografias são da WE FOTOGRAFIA!

2. Farol da Barra​

Farol da Barra é um dos pontos turísticos mais famoso de Salvador. Além do Famoso Farol, que é a atração principal dessa locação, um calçadão lindo, o tradicional nome SALVADOR, a água da praia é cristalina, cheia de pedras, com uma das mais belas vistas do pôr do sol em Salvador.

É garantia de lindas fotografias para o ensaio pré casamento em Salvador.

Outra vantagem é  a proximidade com o Porto da Barra, possibilitando a casadinha dos locais e fazer fotos na praia mais famosa de Salvador.

As fotos são da DOIS EM UM FOTOGRAFIA.

3. Pelourinho

O Centro Histórico de Salvador é um dos cartões postais da cidade e também é capaz de ser plano de fundo de ótimos ensaios fotográficos. Diferentemente dos lugares citados acima, que exploraram as belezas naturais, o Pelourinho é um lugar onde o que se destaca são as cores , a arquitetura e a cultura.

Fotos DAVI SANTANA FOTOGRAFIA.

4. Santo Antônio Além do Carmo

Outro exemplo de zona urbana para fotos é o Santo Antônio Além do Carmo. Situado entre o Pelourinho e o Barbalho, e pode se passar por uma cidade do interior, com seu chão de pedra e bares ao redor. Esse cenário pode explorado por um casal, por exemplo, que goste de um ar mais “vintage”. 

Fotos 1.2 IMAGEM

5. Solar do Unhão e MAM

Conhecido pela bela vista, o Solar do Unhão e o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) é um dos cenários mais requisitados para ensaios em Salvador. Já o pôr do sol é um “espetáculo à parte” e garante excelentes fotos.

Fotos: GUILHERME KAHUNA

Para fazer fotos fora de Salvador, veja nossas 5 sugestões de lugares aqui!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

error

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém!